Leite, Tosto e Barros contrata mais um sócio para área Tributária

O Leite, Tosto e Barros contratou um novo sócio para fazer parte de equipe Tributária: Fernando Vaisman iniciou suas atividades em dezembro após deixar o Almeida Advogados, onde liderava a área.

No Leite, Tosto e Barros, sua prática se concentrará nas organizações corporativas, coordenação de due-diligence, suporte à auditoria fiscal e tributação no exterior. 

Vaisman explica que foi motivado a juntar-se ao escritório por conta do desafio de desenvolver suas práticas ao mesmo nível de reconhecimento das outras áreas do Leite, Tosto e Barros. Seu ingresso na firma completa a expansão recente da área Tributária, iniciada com a contratação de dois novos associados, Leandro Colbo Favano e Carlos Henrique Crossara Delgado. Vaisman trabalhará lado a lado com o head do Tributário, Zanon Barros, e a outra sócia da área, Sandra Lopomo.

Fernando Vaisman também atuou na área Tributária da empresa de auditoria holandesa KPMG e tem experiência com clientes do setor de açúcar e álcool, têxtil, automotivo, construção civil, alimentício e telecomunicações.

 

Fonte: newsletter do Latin Lawyer (10 de janeiro de 2014)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: